Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
24545-303 - Diaria04/12/2025GEP:177696. 04 (quatro) diarias destinadas a cobertura de despesas com alimentacao e estadia do Secretario Municipal de Desenvolvimento Social, Sr. Michael Farias de Alencar, no periodo de 6 a 10 de dezembro de 2025.A viagem tem como finalidade possibilitar que o Secretario represente esta Pasta na 14ª Conferencia Nacional de Assistencia Social, que sera realizada na cidade de Brasilia/DF.
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