Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
21/05/2024 0002629/2024 OriginalOrcamentario2601 - SISTEMA MUNICIPAL DE SAUDER$ 14.128,40
21/05/2024 0002815/2024 OriginalExtra Orcamentario2601 - SISTEMA MUNICIPAL DE SAUDER$ 171,60
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
142101 - Nota Fiscal Numero: Serie: .17/04/2024Aquisicao de Equipamentos de Informatica 6 (seis) ROTEADORES ACCESS POINT AP 360 e 2 (dois) Switch´s COMUTADOR DE REDE DE 24 PORTAS, para serem utilizados na implantacao de rede no novo predio do CAPS Il da Diretoria Programatica e Especializada - DAPE, CONFORME COMPRA DIRETA Nº 135/2024, PROCESSO GEP Nº: 12314/2024, CUSTEADO COM RECURSO DA CONTRAPARTIDA MUNICIPAL.
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