Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
13/05/2024 0006759/2024 OriginalOrcamentario2701 - ACOES DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURALR$ 34.295,00
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DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
06/05/2024003138/2024L.A LOCACAO DE MAQUINAS E SERVICOS DE TERRAPLANAGEM LTDA - ME08.983.753/0001-76SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURALR$ 36.100,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
3501 - Nota Fiscal Numero: Serie: .03/05/2024(28900) - Comp: 04/2024. Referente ao complemento de empenho ao contrato cujo objeto e a PRESTACAO DE SERVICOS COM EQUIPAMENTO TIPO MOTONIVELADORA 140 HP, com motorista, que sera utilizado nos servicos de terraplanagem, patrolamento com cascalhamento, bem como na manutencao e conservacao de estradas da zona rural do municipio de Vitoria da Conquista e outras atividades que surgirem, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural - SMDR, Processo 80688/2023
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