Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
30775-303 - Diaria22/05/2025GEP:46232. 3 (tres) Diarias para as despesas com hospedagem, alimentacao e locomocao na localidade de Sao Paulo SP, para o Sr. Igor Lelis Souza Castro, matricula: 30775-3, Gerente de Lancamento e Cadastro, que ocorrera no periodo de 02 a 05/06/2025, tendo como objetivo participar do Evento Mundo GEO Connect 2025, do interesse desta municipalidade.
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