Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
15/07/2024 0010258/2024 OriginalOrcamentario2101 - ACOES DE PLANEJAMENTO GOVERNAMENTALR$ 893,40
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
30.540-803 - Diaria11/07/2024(39714) (02 diarias) para Despesas com alimentacao e estadia na localidade de Salvados-BA, para o Secretario Municipal de Servicos Publicos, Luis Paulo Sousa Santos, matricula: 30540-8, durante o periodo de 15/07/2024 a 17/07/2024, a fim de participar de reuniao com a Secretaria de Ordem Publica, considerando adquirir experiencias e trazer para serem aplicadas na Secretaria de Servicos Publicos, bem como na Coordenacao de Posturas.
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