Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
08/08/2025 0010523/2025 OriginalOrcamentario2202 - GUARDA MUNICIPALR$ 53.354,54
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
76099901 - Nota Fiscal Numero: Serie: .11/07/2025(85785)COMP 06/2025. Referente ao 7º termo aditivo de prazo, valor e alteracao do sub-elemento ao contrato nº 039-22/2021, cujo objeto e a prestacao de servicos de locacao de veiculos sem motorista, com quilometragem livre e sem fornecimento de combustivel, para atender as demandas da Guarda Municipal, junto a Secretaria Municipal de Gestao e Inovacao - SEMGI, conforme Pregao Eletronico TJRH nº 036/2020, ata de registro de precos nº 027/20 e processo administrativo nº 27719/2021.
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