Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
11/09/2025 0012487/2025 OriginalOrcamentario2701 - ACOES DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURALR$ 10.206,42
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DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
03/09/2025008646/2025LC TRANSPORTES E CONSTRUCOES EIRELI13.157.498/0001-42SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURALR$ 10.743,60
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
10601 - Nota Fiscal Numero: Serie: .01/09/2025(117241)Referente a complementacao do empenho nº 168/2025, para PRESTACAO DE SERVICO COM VEICULO TIPO CAMINHAO PIPA, no transporte de agua para o abastecimento de obras de terraplenagem para pavimentacao, patrolamento de vias nao pavimentadas e na manutencao de logradouros publicos da zona rural do municipio de Vitoria da Conquista, junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural SMDR.
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