Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
10/10/2025010053/2025LOCALIZA VEICULOS ESPECIAIS S.A02.491.558/0001-42SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTAO E INOVACAOR$ 65.385,46
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
76840401 - Nota Fiscal Numero: Serie: .02/10/2025(145385) Referente ao 7º aditivo de prorrogacao de prazo e valor com reajuste ao Contrato nº 039-22/2021 cujo objeto e Prestacao de servicos de locacao de veiculos sem motorista, com quilometragem livre e sem fornecimento de combustivel, para atender as demandas da Guarda Municipal, junto a Secretaria Municipal de Gestao e Inovacao - SEMGI , conforme Ata de Registro de Precos nº 027/2020 do Tribunal de Justica de Roraima - Pregao Eletronico TJIRH nº 036/2020 e Processo Administrativo no 27.719/2021.
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS